"PLANO DE TRABALHO" "" "1. DADOS DA ENTIDADE PARCEIRA" "RAZÃO SOCIAL ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE LUZ DE UM NOVO MUNDO" "" "CNPJ SEDE 20.219.349/0001-26, INSC. MUNICIPAL" "" "ENDEREÇO DA SEDE Rua Pedro Rabelo, nº 267 JD. Novo Carrao - São Paulo, CEP 08255-49" "" "TELEFONE: 3375-6775 / 97950-1915 / 4115-7996" "" "E-MAIL: genteiluminada@hotmail.com" "" "2. DADOS DO DIRIGENTE (PRESIDENTE)" "NOME MARIA AMÉLlA NECHI" "" "ENDEREÇO Rua Pedro Rabelo, 267, Jardim Novo Carrão, CEP: 03.908-000, São Paulo/SP," "" "TELEFONE 11 97728-3433 E-MAIL: elen.nal@hotmail.com" "" "RG 12.211.084 CPF 163.237.928-77" "" "VIGENCIA DA ATA de: 25/01/2019 a 25/01/2024" "" "3. DADOS DA UNIDADE ESCOLAR" "NOME FANTASIA CRECHE SEMENTINHA DE ESPERANÇA II" "" "ENDEREÇO R TEREZA RAVAZIO MAGNI 226, JD FORTALEZA - CEP 07153-180" "" "CNPJ DA UNIDADE ESCOLAR" "" "TELEFONE 11 97728-3433 E-MAIL: elen.nal@hotmail.com" "" "BANCO ___________________________ CONTA CORRENTE _____________________________" "DADOS BANCÁRIOS:" "AGENCIA ___________________________ CONTA POUPANÇA" "" "4. OBJETIVOS" "Atendimento na Modalidade Educação Básica - Educação Infantil/Creche e Pré Escola" "5. JUSTIFICATIVA" " 6. METAS" "META FORMA DE EXECUÇÃO PARÂMETROS PARA AFERIÇÃO" "Matricular 100% (cem por Efetivar as matrículas das crianças" "Através de consulta ao sistema da Rede Municipal de" "cento) das crianças, de encaminhadas pela Secretaria de Educação. Educação." "acordo com o número de 0 a 100%" "atendimento previsto para" "a unidade escolar" "Acompanhar e tomar as devidas A frequência das crianças será acompanhada Consulta as anotações efetuadas nos Registros de Ação" "providências para assegurar a através de registros próprios. Supervisora realizada através de visitas “in loco” mensalmente." "frequência de todas as crianças; Média Geral da Unidade Escolar" "Baixa Frequencia" "Alunos Frequentes" "" "" "Em conformidade com as cláusulas do Termo Registros em arquivos próprios da SE (se houver denúncia) além" "Garantir 100%(cem por cento) de das anotações efetuadas nos Registros de Ação Supervisora" "de Colaboração." "gratuidade no atendimento; realizada através de visitas “in loco” mensalmente." "Cumpriu" "Não Cumpriu" "" "" "" "" "Garantir a limpeza a limpeza, A Organização visa a limpeza e higiene Registro fotográfico em todas as visitas." "higiene e organização de todos os mantendo a conscientização de todos e 0 a 100%" "espaços para o pleno funcionários necessários para a manutenção dos" "funcionamento da unidade espaços, além de manutenção periódica da" "escolar, a fim de assegurar um unidade escolar." "ambiente de qualidade para as" "crianças;" "" "" "" "Manter o quadro de recursos Conforme necessidade, de acordo com a Registro durante as visitas periódicas, comparando com o Plano de" "legislação específica. Trabalho." "humanos previsto" "0 a 100%" "" "" "" "" "Garantir a formação continuada Acompanhamento das formações quando oferecidas pela SE e" "A Organização se compromete com a formação pela própria Instituição, através de reuniões com a equipe gestora" "dos profissionais de acordo com" "continuada de todos os seus profissionais. da unidade escolar." "as propostas da SE" "Cumpriu" "Não Cumpriu" "" "" "" "" "Manter organizada e atualizada A Organização se compromete a arquivar de Conferencias durante as visitas periódicas." "100% (cem por cento) da maneira adequada e de acordo com a legislação Cumpriu" "documentação da Unidade vigente toda a documentação de crianças e Não Cumpriu" "Educacional, das crianças atendidas funcionários." "e dos funcionários." "" "" "" "" "Garantir uma alimentação Em conformidade com as cláusulas do Termo Acompanhamento durante as visitas periódicas e, quando" "saudável, de qualidade e com boa de Colaboração. necessário, junto a equipe de Nutrição da SE." "apresentação a 100% (cem por Cumpriu" "cento) das crianças atendidas, Não Cumpriu" "segundo o disposto no Programa" "de Alimentação Escolar (PNAE);" "" "" "Garantir condições, ambientes e Visitas periódicas pela Supervisão e, quando necessário e pelo" "Manutenção periódica estrutural da unidade" "menos 1 vez ao ano, visita da comissão especial de vistoria." "conservação dos espaços escolar. Cumpriu" "adequados para o bem-estar e o Não Cumpriu" "desenvolvimento integral de" "todas as crianças atendidas;" "" "" "" "" "A Organização se compromete em envolver a Consulta aos registros realizados pela unidade escolar, pesquisa de" "Implementar e manter" "comunidade em suas atividades afim de satisfação junto aos responsáveis, de forma anual." "instrumentos de participação da" "aproximar e fortalecer os vínculos entre as Nota de 0 a 10." "comunidade, garantindo" "transparência nas ações da Unidade crianças os responsáveis e a escola." "Educacional;" " Proporcionar aprendizagens e A Organização se compromete a seguir as" "vivências enriquecedoras para diretrizes da Secretaria de Educação, afim de Projeto Político Pedagógico aprovado." "100% (cem por cento) das crianças garantir 100% do aprendizado e Cumpriu" "matriculadas em consonância com proporcionando vivências enriquecedoras. Não Cumpriu" "as diretrizes da SE;" "" "" "" "" "Garantir a qualidade das Planejamento da equipe gestora em conjunto" "Acompanhamento durante as visitas periódicas." "atividades com e para as crianças com a equipe pedagógica da unidade escolar." "Cumpriu" "em consonância com as diretrizes Não Cumpriu" "da SE" "" "" "" "" "A Organização prestará contas de todos os Acompanhamento da aquisição de itens necessários ao" "Garantir a boa e regular aplicação" "atendimento aos alunos durante as visitas periódicas." "dos recursos recebidos, de acordo recursos recebidos e onde os mesmos foram" "Cumpriu" "com a Planilha de Aplicação de aplicados através de Planilhas e documentos Não Cumpriu" "Recursos. comprobatórios. A análise das planilhas será realizada através da Divisão Técnica" "de Prestação de Contas." "" "" "7. ATENDIMENTO PROPOSTO" "" "BERÇÁRIO I 128 MATERNAL 30" "" "BERÇÁRIO II ESTÁGIO 40" "" "TOTAL VAGAS 198" "" "Per capita R$ 647,00 R$ 245,00" "8. REPASSES" "Mensal" "Subsidio Locação e IPTU Total" "R$ 164.812,00 R$ 7.500,41 R$ 172.312,41" "Adicional Setembro" "Subsidio Permanente Total" "R$ 65.924,80 R$ 16.481,20 R$ 82.406,00" "Adicional Setembro" "Subsidio Permanente Total" "R$ 65.924,80 R$ 16.481,20 R$ 82.406,00" "" "" "Data 17/05/2023" "" "" "" "" "Assinatura do Presidente" "MARIA AMÉLlA NECHI" "RG 12211084" "" "" "PLANO DE TRABALHO" " TIMBRE" "" "" "" "" "PLANO DE TRABALHO" "" "" "RECURSOS HUMANOS" "VALOR UNITÁRIO" "R$ 160,00 R$ 0,00 R$ 14,34 R$ 14,25" "Quant. Função Carga HoráriaSalário Total FGTS INSS IR PIS VT VA VR Odont Bem Estar Subtotal Provisionamento Total" "1 Diretor (a) 44 R$ 3.600,00 R$ 3.600,00 R$ 288,00 R$ 954,00 R$ 36,00 R$ 0,00 R$ 0,00 R$ 14,34 R$ 14,25 R$ 4.906,59 R$ 776,52 R$ 5.683,11" "1 Coord. Pedagogico(a) 44 R$ 3.100,00 R$ 3.100,00 R$ 248,00 R$ 821,50 R$ 31,00 R$ 0,00 R$ 0,00 R$ 14,34 R$ 14,25 R$ 4.229,09 R$ 668,67 R$ 4.897,76" "1 Cozinheiro(a) 44 R$ 1.484,00 R$ 1.484,00 R$ 118,72 R$ 393,26 R$ 14,84 R$ 160,00 R$ 0,00 R$ 14,34 R$ 14,25 R$ 2.199,41 R$ 320,10 R$ 2.519,51" "23 Professor(a) 44 R$ 2.696,00 R$ 62.008,00 R$ 4.960,64 R$ 16.432,12 R$ 620,08 R$ 3.680,00 R$ 0,00 R$ 329,82 R$ 327,75 R$ 88.358,41 R$ 13.375,13 R$ 101.733,54" "3 Aux. Cozinha 44 R$ 1.484,00 R$ 4.452,00 R$ 356,16 R$ 1.179,78 R$ 44,52 R$ 480,00 R$ 0,00 R$ 43,02 R$ 42,75 R$ 6.598,23 R$ 960,30 R$ 7.558,53" "3 Aux. Limpeza 44 R$ 1.484,00 R$ 4.452,00 R$ 356,16 R$ 1.179,78 R$ 44,52 R$ 480,00 R$ 0,00 R$ 43,02 R$ 42,75 R$ 6.598,23 R$ 960,30 R$ 7.558,53" "32 Soma R$ 13.848,00 R$ 79.096,00 R$ 6.327,68 R$ 20.960,44 R$ 0,00 R$ 790,96 R$ 0,00 R$ 4.800,00 R$ 0,00 R$ 458,88 R$ 456,00 R$ 112.889,96 R$ 17.061,01 R$ 129.950,97" "" "" "Data 17/05/2023" "Assinatura do Presidente" "MARIA AMÉLlA NECHI" "RG 1E+07" " TIMBRE" "" "" "" "" "PLANO DE TRABALHO" "" "PLANILHA DE APLICAÇÃO FINANCEIRA" "" "Valor Repasse mensal C/ LOCAÇÃO (quando houver) R$ 165.312,41" "DESPESAS" "Valor do Mensal Valor Ano" "Recursos Humanos" "Salários R$ 79.096,00 R$ 1.028.248,00" "Benefícios R$ 5.714,88 R$ 68.578,56" "Encargos Trabalhistas R$ 28.079,08 R$ 365.028,04" "Sub-total (1) R$ 112.889,96 R$ 1.461.854,60" "" "Provisão (21,57 sobre base FGTS) R$ 17.061,01 R$ 204.732,09" "Sub-total (2) R$ 17.061,01 R$ 204.732,09" "" "Custos Indiretos" "Água R$ 2.700,00 R$ 32.400,00" "Luz R$ 350,00 R$ 4.200,00" "Gás R$ 900,00 R$ 10.800,00" "Material Pedagógico R$ 7.411,88 R$ 88.942,56" "Material de limpeza R$ 7.411,88 R$ 88.942,56" "Material de higiene R$ 7.411,88 R$ 88.942,56" "Material de escritorio R$ 2.000,00 R$ 24.000,00" "Telefone R$ 1.000,00 R$ 12.000,00" "Contabilidade R$ 2.075,80 R$ 24.909,60" "nutricionista R$ 400,00 R$ 4.800,00" "exames R$ 700,00 R$ 8.400,00" "monitoramento de alarme R$ 1.000,00 R$ 12.000,00" "Pequenas Manutenções da unidade R$ 2.000,00 R$ 24.000,00" "Sub-total 3 R$ 35.361,44 R$ 424.337,28" "" "Valor Mensal Subsídio e manut. Unidade R$ 165.312,41 R$ 2.090.923,97" "" "Locação" "Aluguel R$ 7.000,00 R$ 84.000,00" "IPTU R$ 35,50 R$ 248,50" "IPTU R$ 464,91 R$ 4.649,10" "Sub-total 4 R$ 7.500,41 R$ 88.897,60" "" "VERBA ADICIONAL - Maio e Setembro" "" "Subsidio Valores Previstos" "Qualificação de Recursos Humanos R$ 36.000,00" "Auxilio no Pagamento de férias e 13º R$ 36.000,00" "Portaria nº 063/2021 - SE Artigo 29" "Execução de Melhorias na Unidade Escolar R$ 40.000,00" "Aquisição de Material Pedagógico R$ 20.350,01" "Aquisição de bens permanentes R$ 32.962,40" "Total R$ 165.312,41" "" "" "" "" "Data 17/05/2023" "" "" "Assinatura do Presidente" "MARIA AMÉLlA NECHI" "RG 12211084" "" "PLANO DE TRABALHO" " "