PLANO DE TRABALHO 1. DADOS DA ENTIDADE PARCEIRA RAZÃO SOCIAL ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE LUZ DE UM NOVO MUNDO CNPJ SEDE 20.219.349/0001-26, INSC. MUNICIPAL ENDEREÇO DA SEDE Rua Pedro Rabelo, nº 267 JD. Novo Carrao - São Paulo, CEP 08255-49 TELEFONE: 3375-6775 / 97950-1915 / 4115-7996 E-MAIL: genteiluminada@hotmail.com 2. DADOS DO DIRIGENTE (PRESIDENTE) NOME MARIA AMÉLlA NECHI ENDEREÇO Rua Pedro Rabelo, 267, Jardim Novo Carrão, CEP: 03.908-000, São Paulo/SP, TELEFONE 11 97728-3433 E-MAIL: elen.nal@hotmail.com RG 12.211.084 CPF 163.237.928-77 VIGENCIA DA ATA de: 25/01/2019 a 25/01/2024 3. DADOS DA UNIDADE ESCOLAR NOME FANTASIA CRECHE SEMENTINHA DE ESPERANÇA II ENDEREÇO R TEREZA RAVAZIO MAGNI 226, JD FORTALEZA - CEP 07153-180 CNPJ DA UNIDADE ESCOLAR TELEFONE 11 97728-3433 E-MAIL: elen.nal@hotmail.com BANCO ___________________________ CONTA CORRENTE _____________________________ DADOS BANCÁRIOS: AGENCIA ___________________________ CONTA POUPANÇA 4. OBJETIVOS Atendimento na Modalidade Educação Básica - Educação Infantil/Creche e Pré Escola 5. JUSTIFICATIVA 6. METAS META FORMA DE EXECUÇÃO PARÂMETROS PARA AFERIÇÃO Matricular 100% (cem por Efetivar as matrículas das crianças Através de consulta ao sistema da Rede Municipal de cento) das crianças, de encaminhadas pela Secretaria de Educação. Educação. acordo com o número de 0 a 100% atendimento previsto para a unidade escolar Acompanhar e tomar as devidas A frequência das crianças será acompanhada Consulta as anotações efetuadas nos Registros de Ação providências para assegurar a através de registros próprios. Supervisora realizada através de visitas “in loco” mensalmente. frequência de todas as crianças; Média Geral da Unidade Escolar Baixa Frequencia Alunos Frequentes Em conformidade com as cláusulas do Termo Registros em arquivos próprios da SE (se houver denúncia) além Garantir 100%(cem por cento) de das anotações efetuadas nos Registros de Ação Supervisora de Colaboração. gratuidade no atendimento; realizada através de visitas “in loco” mensalmente. Cumpriu Não Cumpriu Garantir a limpeza a limpeza, A Organização visa a limpeza e higiene Registro fotográfico em todas as visitas. higiene e organização de todos os mantendo a conscientização de todos e 0 a 100% espaços para o pleno funcionários necessários para a manutenção dos funcionamento da unidade espaços, além de manutenção periódica da escolar, a fim de assegurar um unidade escolar. ambiente de qualidade para as crianças; Manter o quadro de recursos Conforme necessidade, de acordo com a Registro durante as visitas periódicas, comparando com o Plano de legislação específica. Trabalho. humanos previsto 0 a 100% Garantir a formação continuada Acompanhamento das formações quando oferecidas pela SE e A Organização se compromete com a formação pela própria Instituição, através de reuniões com a equipe gestora dos profissionais de acordo com continuada de todos os seus profissionais. da unidade escolar. as propostas da SE Cumpriu Não Cumpriu Manter organizada e atualizada A Organização se compromete a arquivar de Conferencias durante as visitas periódicas. 100% (cem por cento) da maneira adequada e de acordo com a legislação Cumpriu documentação da Unidade vigente toda a documentação de crianças e Não Cumpriu Educacional, das crianças atendidas funcionários. e dos funcionários. Garantir uma alimentação Em conformidade com as cláusulas do Termo Acompanhamento durante as visitas periódicas e, quando saudável, de qualidade e com boa de Colaboração. necessário, junto a equipe de Nutrição da SE. apresentação a 100% (cem por Cumpriu cento) das crianças atendidas, Não Cumpriu segundo o disposto no Programa de Alimentação Escolar (PNAE); Garantir condições, ambientes e Visitas periódicas pela Supervisão e, quando necessário e pelo Manutenção periódica estrutural da unidade menos 1 vez ao ano, visita da comissão especial de vistoria. conservação dos espaços escolar. Cumpriu adequados para o bem-estar e o Não Cumpriu desenvolvimento integral de todas as crianças atendidas; A Organização se compromete em envolver a Consulta aos registros realizados pela unidade escolar, pesquisa de Implementar e manter comunidade em suas atividades afim de satisfação junto aos responsáveis, de forma anual. instrumentos de participação da aproximar e fortalecer os vínculos entre as Nota de 0 a 10. comunidade, garantindo transparência nas ações da Unidade crianças os responsáveis e a escola. Educacional; Proporcionar aprendizagens e A Organização se compromete a seguir as vivências enriquecedoras para diretrizes da Secretaria de Educação, afim de Projeto Político Pedagógico aprovado. 100% (cem por cento) das crianças garantir 100% do aprendizado e Cumpriu matriculadas em consonância com proporcionando vivências enriquecedoras. Não Cumpriu as diretrizes da SE; Garantir a qualidade das Planejamento da equipe gestora em conjunto Acompanhamento durante as visitas periódicas. atividades com e para as crianças com a equipe pedagógica da unidade escolar. Cumpriu em consonância com as diretrizes Não Cumpriu da SE A Organização prestará contas de todos os Acompanhamento da aquisição de itens necessários ao Garantir a boa e regular aplicação atendimento aos alunos durante as visitas periódicas. dos recursos recebidos, de acordo recursos recebidos e onde os mesmos foram Cumpriu com a Planilha de Aplicação de aplicados através de Planilhas e documentos Não Cumpriu Recursos. comprobatórios. A análise das planilhas será realizada através da Divisão Técnica de Prestação de Contas. 7. ATENDIMENTO PROPOSTO BERÇÁRIO I 128 MATERNAL 30 BERÇÁRIO II ESTÁGIO 40 TOTAL VAGAS 198 Per capita R$ 647,00 R$ 245,00 8. REPASSES Mensal Subsidio Locação e IPTU Total R$ 164.812,00 R$ 7.500,41 R$ 172.312,41 Adicional Setembro Subsidio Permanente Total R$ 65.924,80 R$ 16.481,20 R$ 82.406,00 Adicional Setembro Subsidio Permanente Total R$ 65.924,80 R$ 16.481,20 R$ 82.406,00 Data 17/05/2023 Assinatura do Presidente MARIA AMÉLlA NECHI RG 12211084 PLANO DE TRABALHO TIMBRE PLANO DE TRABALHO RECURSOS HUMANOS VALOR UNITÁRIO R$ 160,00 R$ 0,00 R$ 14,34 R$ 14,25 Quant. Função Carga HoráriaSalário Total FGTS INSS IR PIS VT VA VR Odont Bem Estar Subtotal Provisionamento Total 1 Diretor (a) 44 R$ 3.600,00 R$ 3.600,00 R$ 288,00 R$ 954,00 R$ 36,00 R$ 0,00 R$ 0,00 R$ 14,34 R$ 14,25 R$ 4.906,59 R$ 776,52 R$ 5.683,11 1 Coord. Pedagogico(a) 44 R$ 3.100,00 R$ 3.100,00 R$ 248,00 R$ 821,50 R$ 31,00 R$ 0,00 R$ 0,00 R$ 14,34 R$ 14,25 R$ 4.229,09 R$ 668,67 R$ 4.897,76 1 Cozinheiro(a) 44 R$ 1.484,00 R$ 1.484,00 R$ 118,72 R$ 393,26 R$ 14,84 R$ 160,00 R$ 0,00 R$ 14,34 R$ 14,25 R$ 2.199,41 R$ 320,10 R$ 2.519,51 23 Professor(a) 44 R$ 2.696,00 R$ 62.008,00 R$ 4.960,64 R$ 16.432,12 R$ 620,08 R$ 3.680,00 R$ 0,00 R$ 329,82 R$ 327,75 R$ 88.358,41 R$ 13.375,13 R$ 101.733,54 3 Aux. Cozinha 44 R$ 1.484,00 R$ 4.452,00 R$ 356,16 R$ 1.179,78 R$ 44,52 R$ 480,00 R$ 0,00 R$ 43,02 R$ 42,75 R$ 6.598,23 R$ 960,30 R$ 7.558,53 3 Aux. Limpeza 44 R$ 1.484,00 R$ 4.452,00 R$ 356,16 R$ 1.179,78 R$ 44,52 R$ 480,00 R$ 0,00 R$ 43,02 R$ 42,75 R$ 6.598,23 R$ 960,30 R$ 7.558,53 32 Soma R$ 13.848,00 R$ 79.096,00 R$ 6.327,68 R$ 20.960,44 R$ 0,00 R$ 790,96 R$ 0,00 R$ 4.800,00 R$ 0,00 R$ 458,88 R$ 456,00 R$ 112.889,96 R$ 17.061,01 R$ 129.950,97 Data 17/05/2023 Assinatura do Presidente MARIA AMÉLlA NECHI RG 1E+07 TIMBRE PLANO DE TRABALHO PLANILHA DE APLICAÇÃO FINANCEIRA Valor Repasse mensal C/ LOCAÇÃO (quando houver) R$ 165.312,41 DESPESAS Valor do Mensal Valor Ano Recursos Humanos Salários R$ 79.096,00 R$ 1.028.248,00 Benefícios R$ 5.714,88 R$ 68.578,56 Encargos Trabalhistas R$ 28.079,08 R$ 365.028,04 Sub-total (1) R$ 112.889,96 R$ 1.461.854,60 Provisão (21,57 sobre base FGTS) R$ 17.061,01 R$ 204.732,09 Sub-total (2) R$ 17.061,01 R$ 204.732,09 Custos Indiretos Água R$ 2.700,00 R$ 32.400,00 Luz R$ 350,00 R$ 4.200,00 Gás R$ 900,00 R$ 10.800,00 Material Pedagógico R$ 7.411,88 R$ 88.942,56 Material de limpeza R$ 7.411,88 R$ 88.942,56 Material de higiene R$ 7.411,88 R$ 88.942,56 Material de escritorio R$ 2.000,00 R$ 24.000,00 Telefone R$ 1.000,00 R$ 12.000,00 Contabilidade R$ 2.075,80 R$ 24.909,60 nutricionista R$ 400,00 R$ 4.800,00 exames R$ 700,00 R$ 8.400,00 monitoramento de alarme R$ 1.000,00 R$ 12.000,00 Pequenas Manutenções da unidade R$ 2.000,00 R$ 24.000,00 Sub-total 3 R$ 35.361,44 R$ 424.337,28 Valor Mensal Subsídio e manut. Unidade R$ 165.312,41 R$ 2.090.923,97 Locação Aluguel R$ 7.000,00 R$ 84.000,00 IPTU R$ 35,50 R$ 248,50 IPTU R$ 464,91 R$ 4.649,10 Sub-total 4 R$ 7.500,41 R$ 88.897,60 VERBA ADICIONAL - Maio e Setembro Subsidio Valores Previstos Qualificação de Recursos Humanos R$ 36.000,00 Auxilio no Pagamento de férias e 13º R$ 36.000,00 Portaria nº 063/2021 - SE Artigo 29 Execução de Melhorias na Unidade Escolar R$ 40.000,00 Aquisição de Material Pedagógico R$ 20.350,01 Aquisição de bens permanentes R$ 32.962,40 Total R$ 165.312,41 Data 17/05/2023 Assinatura do Presidente MARIA AMÉLlA NECHI RG 12211084 PLANO DE TRABALHO